>> Venda de Conta Doner <<
CrazyGames™ :: RF CrazyGames™ :: DONATES
Página 1 de 1 • Compartilhe •
>> Venda de Conta Doner <<
Galera estou pretendendo vender uma conta minha doner de bellato piloto. Preço a combinar comigo. Se estiverem interessados me adicionem no forum ou me mandem alguma mensagem, tanto no fórum, como no jogo, como no próprio Team Speak 3 == Falar com daniel 'oliveira'
Conta doner ao extremo - Full doner, mostro as fotos para quem desejar, itens até adicionais (a mais que botei na minha conta comprando donner)
Motivo de querer vender? Porque sou doner das 3 raças e realmente, só jogo com a raça Acc e Cora (por preferência de habilidades do jogador - minhas)
Mas é isso galera, abraços!
@Editando o tópico:
Corrigindo: É uma conta doner de bell piloto, mas na verdade dá para você se quiser mudar para acc, ou cora, escolher a classe que deseja. Tudo que precisa é comprar comigo e falar com o Sky (Admin) que ele edita a tua conta (a que estou vendendo) e dependendo troca alguns itens por outros, mas aprincipio é o bell piloto (mas pode mudar sem extress a classe/raça/itens conforme o escolhido).
Conta doner ao extremo - Full doner, mostro as fotos para quem desejar, itens até adicionais (a mais que botei na minha conta comprando donner)
Motivo de querer vender? Porque sou doner das 3 raças e realmente, só jogo com a raça Acc e Cora (por preferência de habilidades do jogador - minhas)
Mas é isso galera, abraços!
@Editando o tópico:
Corrigindo: É uma conta doner de bell piloto, mas na verdade dá para você se quiser mudar para acc, ou cora, escolher a classe que deseja. Tudo que precisa é comprar comigo e falar com o Sky (Admin) que ele edita a tua conta (a que estou vendendo) e dependendo troca alguns itens por outros, mas aprincipio é o bell piloto (mas pode mudar sem extress a classe/raça/itens conforme o escolhido).

lll? CHARADA ?lll- Membro
Reputação: 0
Tópicos similares» Venda JAC J5
» Venda JAC J3
» >> Venda << Nissan Skyline R34
» Venda de ZENYS no ODIN e THOR
» Dingoo a320 extinto? Não tem mais a venda.
» Venda JAC J3
» >> Venda << Nissan Skyline R34
» Venda de ZENYS no ODIN e THOR
» Dingoo a320 extinto? Não tem mais a venda.
CrazyGames™ :: RF CrazyGames™ :: DONATES
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: